sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Trabalhando em um bom título, mas, que não seja repetitivo.


Maldita foi à hora em que eu te conheci.
A hora que por você me apaixonei, me entreguei.
Te amei como mais ninguém no mundo poderia amar.
Me iludi, sofri, chorei, me descabelei ao esperar você voltar.
E de nada adiantou.
Você não ligou.
Não me procurou e muito menos se preocupou em saber se eu estava bem ou não.
Você me usou e jogou fora quando bem quis...
Abusou, explorou, navegou por todo meu ser pra depois ir embora e me deixar aqui me sentindo a pessoa mais triste, sozinha e vazia desse mundo.
Como diria o poeta: "Odeio quem me rouba a solidão sem verdadeiramente me oferecer companhia."
Já estou farta de viver de passado, de lembranças.
Cansei de tentar te achar em todas as pessoas com quem me relaciono.
Mas pra tudo nessa vida sempre existe um BASTA e pra você agora eu digo: ADEUS.
Não tenho mais pena de mim por não estar com você e sim de você por não estar comigo...
Se nesse mundo realmente existe amor foi isso que eu te dei, mas você não soube aproveitar... Mas agora também já é tarde pra tentar voltar atrás.
Adeus meu bem!
Cansei de chorar e de me humilhar.
E sei que pode até demorar, mas um dia nesse mundo ei de encontrar um louco que dê valor ao que é amar e não faça como você que só quis brincar.
Com os tombos aprendemos a nos levantar e quanto mais funda a queda melhor a ressurreição.
Caminha Nathany, caminha... Que essa vida é bela demais para aqueles que aprendem a se levantar.
Sorria ou pelo menos tente.
:)
Eu consegui e você?

17 comentários:

  1. Parece que foi escrito pra mim, muito perfeito.
    só nós sabemos oq estamos passando =/
    vida dificil...

    voce poderia escrever um livro, muito lindo seus textos. Te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada prima...
    Pois é só quem passa, sabe...
    Mas a vida é assim mesmo...
    Te amo e to morrendo de saudade (L)

    ResponderExcluir
  3. Achou que eu naum viria comentar neh .... :P . Legal nathy, continue escrevendo, sempre, sempre..

    ResponderExcluir
  4. - aiai Nathy, ler seus poemas são trágicos pra mim! parece que sempre é aquele lance de "se a carapuça serviu" G_G
    omG, a cada poema eu fico mais pensativa, mais ... não sei explicar. acho que a gente passa pelas mesmas coisas, não é possível! :X
    já disse que eu AMO os seus poemas né?
    repito o que o 'Diego' disse: "continue escrevendo sempre, sempre!"

    Amo você, sua linda! ;*

    ResponderExcluir
  5. ps: se você escrever um livro, juro que compro! *---*

    ResponderExcluir
  6. Reez minha linda *-*
    Que saudades que eu tava dos seus comentários... uhauhsuhauhshua
    Obrigada meu anjo ♥

    ResponderExcluir
  7. Muito limdo o texto, gostei pra caramba!
    (: Muito show

    ResponderExcluir
  8. Escreve mtoo ... Parabéns!!
    e adorei o desfecho do texto/sua vida...=D
    Sucesso cãobeça...

    ResponderExcluir