terça-feira, 28 de setembro de 2010

Delete.


Tudo seria tão mais fácil se no mundo existisse essa tecla.
Seria mais fácil se pudéssemos apagar de nossas vidas tudo aquilo que não queremos para ela.
Um amor mal acabado.
Palavras mal ditas.
Frases inacabadas.
Pessoas medíocres.
Juro que queria esquecer tudo isso que me assombra.
Minha cabeça dói.
Dói de pensar que não sei como mudar.
Tudo só parece piorar.
Pensei que amar era fácil.
Engano meu.
É fácil nos primeiros dias.
O mar de rosas vira erva daninha.
Seu sonho passa a ser pesadelo.
Você não consegue esquecer quem te fez tão mal.
Você não esquece por que quer se vingar.
Quer dar o troco pra pessoa.
Mostrar que você pode.
Enfim... A distância é minha agora, você longe de mim, é o que importa.
Nem pense que sou indefesa, com a dor aprendi crescer...
Ser feliz já não me importa, o que me importa é poder.
Ah e se um dia você voltar querendo minha compaixão, apenas lhe digo ' sofra, não mandei pisar em meu coração'
A vida pode dar mil voltas, e trazer você aqui, mas que destino traiçoeiro, agora quem ri de você sou eu...
Apenas passe em frente a minha casa sem chamar-me a porta... Esqueça de tudo que passamos, pois você já não me engana.
Que sofras do mesmo que sofri.
Dor. É o que lhe desejo meu ex querido amor.
(Nathany Sotini e Ceres Del Negro)

2 comentários: