quarta-feira, 19 de maio de 2010

Coração Suicida.


Os dias passam...
As horas voam.
Estou te esquecendo, mas não sei por que ainda me sinto tão mal.
Estou suja de mim mesma.
Não entendo.
Quando pareço te esquecer me vem algo querendo que eu não te esqueça.
É como se o mundo estivesse conspirando contra mim.
O amor esta indo embora e parece que há alguém que o quer de volta.
Me acostumei com a dor.
Ela me serve de companhia.
Permanecemos juntas durante tanto tempo.
E não aceito que ela saia de mim assim.
Fique.
Aprendi a viver com você.
Agora sinto sua falta.
Aquela dor me fazia até bem.
Coração suicida.
Até parece que te quer de volta.
O que fazer?
Quando sua cabeça diz faça isso e seu coração diz faça aquilo?
Jogo de azar.
No final das contas só fui mais uma a se lascar nessa merda que é amar.

8 comentários:

  1. nossa nathy, vc conseguiu descrever algo q eu nunca consegui. eh lindo *---------*

    ResponderExcluir
  2. "só fui mais uma a se lascar nessa merda que é amar..." Ameeei o final!!!
    Serio...depois daquele "Saudade" que vc escreveu ali atras...esse foi o meu segundo favorito...
    bjaum cabeçuda <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada cabeça de abobooora...
    sdds de vc (L)

    ResponderExcluir
  4. Muitoo lindo Nathy, realmente vc descreveu certinho o q nunca decrevi [2]

    ResponderExcluir
  5. Quando pareço te esquecer me vem algo querendo que eu não te esqueça [2 ;$

    ResponderExcluir