sexta-feira, 7 de maio de 2010

Me livrando da doença.


Meus dias parecem mais tranqüilos.
Sua lembrança já não me parece tão aterrorizante.
Estou aprendendo.
Aprendendo a viver sem você.
Sim. É uma luta.
Caio e levanto todos os dias.
Tem dias que me pego pesando em você, mas o porquê eu já não sei.
Não tens nada de tão espetacular.
Só foi mais um palhaço a me enganar.
As noites não estão mais tão frias.
O sofrimento esqueceu minha porta.
Eu sei que consigo.
A cada dia me livro um pouco da doença.
Da doença que é te querer.
Querer-te e saber que não devo querer.
Quero me livrar desse fardo que te é “carregar” pra onde quer que eu vá.
Fecho os olhos e não me lembro mais do que passamos e quando lembro tenho raiva e desvio o pensamento.
Eu tive que continuar.
Não podia mais te esperar...
Quero viver.
Quero ser feliz.
Cansei de acreditar que um dia tudo iria mudar.
Se eu não me esforçar sei que nada vai adiantar.
Vamos à luta.
Fui.

12 comentários:

  1. Que lindo fror '-'

    é verdade tem horas que
    devemos parar de carregar certos fardos
    que atrapalham no nosso desenvolvimento
    e muitas das vezes, este fardo vai doer muito
    quando for desligado do nosso ser ^^

    Bejuuu te amoOo fror ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Di.
    pois é...
    a vida é assim :x
    Beijo, te amo tb!

    ResponderExcluir
  3. ai nathy você escreve cada coisa linda. ai adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. Negaaa,minha poetinha lindaa...amei flor,vc falou td agora...eh assim que a gente se sente msmo,muitas vezes carregando o fardo de sentir falta de alguem que nem vale a pena...mas como vc disse issu passa...te amuhh gata!!!Bjokas

    ResponderExcluir
  5. É, mas antes a Dor de ter tirado o fardo das costas, do que permanecer a Sofrer e a se Ferir com ele...

    Nota 10 Naty ;) Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Passa sim... cada dia é uma conquista...
    Obrigada amor, te amo!

    ResponderExcluir
  7. to aprendendo a viver sem ele tbm nathy, vamos conseguir!
    *.*

    ResponderExcluir