domingo, 23 de maio de 2010

Você.


Não sei o que dizer.

Não sei como te falar...

Como te explicar.

E também não sei como sentir.

De novo?

Sim de novo.

Que sentimento é esse?

Logo por você...

Não imaginava que pudesse acontecer.

Minha cabeça só pensa em você.

Se some, sinto sua falta.

Se aparece, sou a pessoa mais feliz do mundo.

Será que você nota?

Que eu gosto de você?

Nem sei mais o que fazer.

Quando achei que finalmente tinha me livrado do amor, me aparece você.

Mesmo sem nunca ter falado contigo pessoalmente não sei... você mexe comigo de uma forma surpreendente.

Sua voz, seu jeito...

Por um momento penso que é isso que eu quero.

Só queria saber o que eu sou para você...

De qual maneira você gosta de mim?

O meu medo é que a resposta seja: amizade.

O ciúme é uma coisa que já me invade...

O que será isso?

Seja lá o que for,

Eu preciso desse amor.

4 comentários: