segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Esse é o fim...


- Foi bom enquanto durou.
- Então quer dizer que esse é o fim?
- É eu acho que sim.
- Mesmo?
- Mesmo.
- E como vou viver sem você?
- Ora. Não me faça perguntas idiotas garota... Do mesmo jeito que viveu antes.
- Tudo antes de você era triste... Da mesma maneira que será agora.
- Que pena pra você. Haha
- É... Uma pena.
- Você esta bem?
- Como posso estar bem? Eu não sei viver sem você...
- Terá de aprender... Eu não posso continuar com você apenas por sentir pena.
- É isso que você sente por mim? Pena?
- Eu te disse pra não fazer perguntas idiotas... haha
- Você nunca me amou?
- (Silêncio)
- (Chorando)
- Quem se preocupa demais com a felicidade do outro deixa a própria passar despercebida.
- Adeus.
- Adeus.
(Silêncio eterno)
- FIM.

8 comentários:

  1. já passei por isso :/

    parabens pelo blog gatona!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você acha que precisa mesmo viver com alguém que zomba do seu amor? Não, não mesmo.
    Você precisa de você, de encontrar a sua felicidade sozinha, a felicidade que está dentro de você, só assim você será inteiramente feliz com outro alguém..

    Tô te seguindo querida, voltarei sempre :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca...
    Concordo com você... mas as vezes é tão dificil por em prática ;/
    Obrigada pelo comentário
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah que maldaaaaaaaade! Fiquei com peninha auhuahuaha

    ResponderExcluir
  5. É, as vezes é solidão é melhor do que um destino cruel! Bom texto, seguindo aqui ;)

    ResponderExcluir