sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A melhor parte de mim.




Não.
Eu não quero e nem sei viver longe de você.
Não eu não quero dizer nem adeus nem até logo.
Eu quero você aqui.
Comigo.
Hoje.
Amanhã.
Sempre.
Eu e você.
Em todos os dias de nossas vidas.
E que assim seja.
Sempre e sempre.
Desculpe-me pela forma como te tratei, da forma que falei contigo...
Eu não sou perfeita... Tenho tantos defeitos e você sabe de cada um deles.
É impossível tentar retomar minha vida se você não estiver presente...
Pode parecer clichê... Mas você sabe que sou incompleta sem você.
Falem, pensem, digam, achem o que quiser... Mas eu não vou deixar ninguém no mundo nos separar.
Eu sei que isso tudo é de verdade e que não vai morrer...
Eu te amo.
Você esteve comigo em todos os momentos.
Nos tristes.
Nos alegres.
Você fez parte de uma boa parte de minha vida.
Mesmo estando longe sempre conseguiu estar presente.
Sempre conseguiu fazer com que eu te levasse dentro do peito.
Na alma.
Na cabeça.
Nas memórias.
No coração.
Minha melhor amiga.
A irmã que não tive.
Perdoa-me.
Eu preciso de você.
Não se perca de mim.
Que eu nunca me perderei de você.
Somos unha e carne.
Amor além da vida.
Amizade eterna sim!
Eu faço tudo por você e você tudo por mim.
Volta?
Sim?
Eu amo você!
Minha Beca Meleca






O principal fica sempre protegido. Entre parênteses ou dentro do peito.


10 comentários:

  1. Muito bonito Nathy, uma verdadeira declaração de amizade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. P.E.R.F.E.C.T.A!
    Lendo isso deu pra ver q sua alma tah nisso ae!
    Minha gostosinha!
    Menina q fala e escreve oq sente. E ela sente não só com o coração, ela sente com o corpo inteiro.
    Amor, adoro ler oq vc escreve, mesmo q seja receita de bolo!
    UHAHUAHUA
    Ty amo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa mais linda *-* isso sim é uma amizade de verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Filds :)
    Ela merece isso e muito mais

    ResponderExcluir
  5. AUHSUHAUHSUHAHUSUAHS eu ri Jhon
    sdds de vc :/
    te amo
    obg pelo coment ♥

    ResponderExcluir
  6. Texto PERFEITO,
    Me emocionei ao ler,
    Bela amizade a de vcs..
    Duas Lindas vcs *--*

    Adoro vcs !

    ResponderExcluir
  7. *___* verdade verdadeira...
    auhshuahusa
    4ever and ever (L)

    ResponderExcluir