quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minha solidão.




- Você me ama?
- É difícil responder.
- Por quê?
- Porque eu acho que não sei amar.
- Como não?
- Já te feriram uma vez?
- Sim.
- E o que você fez?
- Retomei a minha vida.
- É por isso.
- Isso o que?
- Eu não sei como retomar.
- Posso te ajudar se quiser.
- (Silêncio)
- Me dê sua mão.
- Para que?
- Apenas sinta como meu coração bate perto de você.
- Hmmm.
- Isso não te interessa?
- Ultimamente nada me interessa.
- O que posso fazer para mudar isso?
- Nada.
- Nada?
- É, absolutamente nada. Esse é o meu mundo e por incrível que pareça eu gosto dele.
- Você e sua solidão.
- Exatamente. Eu e minha solidão. E é somente isso que eu preciso.
- (Silêncio).

9 comentários:

  1. Como não conviver com a solidão? Talvez esse é o lema da nossa vida!! Mto lindo amore parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. amooor nao tem explicação bejãns. Parabéns Nathy *-*

    ResponderExcluir
  3. É... Quando acontece, acontece... Agora quando não acontece não adianta persistir no erro.
    Obrigada Bruno :*

    ResponderExcluir
  4. Algumas vezes é difícil retomar nossa vida quando nos ferem, mas certamente tendo as pessoas certas ao nosso lado, além da fé na certeza de que tudo vai melhorar ressurgirmos como uma Fênix. Adorei o texto Nathy. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara...
    Concordo contigo... mas o dificil é achar a pessoa que nos faça retomar e que tira de nós toda essa tristeza né?
    Mas como vc disse temos de ter fé.
    Obrigada pelo comentário querida :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. muito lindo o post... e sim as vezes é muito melhor viver sozinhos mesmo... o pior é quando você consegue encontrar alguem perfeito pra te tirar dessa solidão, mas já passou por tanta coisa, e tanta decepção, que não CONSEGUE mais acreditar em nada, nem em ninguém.
    beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  7. E justamente isso que acontece comigo.
    Foda.
    auhsuhauhsa
    Bjo linda!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito Nathy ;)
    Então né... melhor sozinho do que mal acompanhado, ou a solidão é a pior companheira???

    ResponderExcluir