sexta-feira, 9 de abril de 2010

AMOR.


É engraçado como uma palavra tão curta e fácil de ser pronunciada como esta pode nos causar tantos problemas.São tantas pessoas que passam por nossas vidas, tantos lugares, tantos momentos, tantas histórias... E só a saudade fica.Alegrias por um curto tempo e depois, PRONTO tudo desmorona.E é da gente mesmo achar que o problema é conosco.Colocamos aquilo em nossas cabeças e ele fica ali latejando em você. Martelando sua cabeça e faz com que vire uma paranóia e você quer por que quer achar o problema em você.E acabamos deixando de lado a possibilidade de que o errado da história talvez não seja a gente.Você quer chorar, você quer gritar para todo mundo ouvir a sua dor...Mas não há ninguém a lhe escutar.Não sei se isso também ocorre com vocês. O fato de você se decepcionar com uma pessoa e passar a acreditar que seus relacionamentos adiante serão da mesma forma que fora antes.Você sempre acha que vai sofrer... Ok, agora você tem medo de amar.Você se fecha no seu mundinho solitário. E não quer que ninguém entre nele além de sua imensa dor.Ótimo, você se acostumou com ela e viraram até amigas. Intimas.Você conhece alguém legal que parece gostar de você, alguém que te jura de pés juntos que não fará o mesmo que o outro fizera. E você acredita no que ele diz? Obvio que não.Aquelas palavras entram por um ouvido e saem pelo outro.Soam para você como mais um bla bla bla.
PALAVRAS SUJAS.Você quer acreditar que aquela pessoa que te feriu vai se arrepender mesmo que lá no fundo você saiba que tudo isso não passa de invenção da sua cabeça. Engano seu acreditar que um dia tudo poderá mudar. Como diria uma amiga: “Quem bate esquece... agora quem apanha...”Aquela dor permanece conosco todos os dias... E o digníssimo filho da puta que a fez sofrer talvez nem se lembre quem é você.Você vê outras pessoas se aproximando daquele cara... Outras pessoas que você sabe que vão sofrer da mesma forma que você sofreu. E você quer avisar, quer falar o que aquele filho de uma mãe fez contigo. Mas daí tu percebe que se não fosse escolha dele você ainda estaria com ele. E você é tão boba que talvez até o aceitasse novamente.E você fica naquela... De saber que você tem que odiar, mas você ama.Coração ingênuo. Coração bobo. Só nos coloca em ciladas.Você teve oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que poderiam trazer de volta para você à felicidade e por que não, poderiam até lhe fazer amar novamente.Mas você tranca seu coração. É como se fosse um bloqueio que você solta para as outras pessoas. Talvez tenha até uma placa em seu coração escrito: “Por favor, não perturbe”.

53 comentários:

  1. Nathy, você é uma Poeta em forma de roqueira kkk. Gostei muuito do poema.Mas lembre-se: "Você quer chorar, você quer gritar para todo mundo ouvir a sua dor...Mas não há ninguém a lhe escutar."
    TEM SIM... EU =D

    ResponderExcluir
  2. Own Rafa *-*
    Te amo tanto amigo...
    Obrigada mesmo.
    Te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesse ano.
    Tb estarei sempre aqui dispota a lhe escutar, ok?
    Beijo e obrigada pelo comentário :*

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa que texto heim.
    Muito profundo.

    Gostei
    bjão Nathy

    ResponderExcluir
  4. Nossa Adorei o texto amiga .. ♥
    te amO

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto..vocçê tem uma imensa capacidade para descrever o que sente!!..vc é d+
    te adoro!

    ResponderExcluir
  6. Nay minha linda...
    Saudades de você...
    Que bom que você gostou...
    Beijos, amo você tbm :)

    ResponderExcluir
  7. Robson...
    Muuuito obrigada :$
    Vc tbm é demais!
    hehe
    Adoro vc lindo!

    ResponderExcluir
  8. 'nooosa falou e disse tudo hein !


    AUSHAUHSUAHSUAHSU

    Ahharzou

    ResponderExcluir
  9. Líndissimo Nathy...acho que devia escrever um
    livro menina, vamu ganha dinheiro com isso go go...rsrs
    linda adoro vc viu
    fique com Deus
    milhões de Bjus
    (Arlene)

    ResponderExcluir
  10. Lene minha querida...
    Adoro muito vc, a Tha o Rapha...
    São pessoinhas muito importantes para mim
    Vaamos lá ganhar dim dim então
    AUHSHUHASUH
    Obrigada pelo comentário.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nuss...Nathy..regasso ae ^^
    Muito Bom..Esse poema ae..me fez Seguir vc ^^
    Qéro ver mais trabalhos teus Ein ;)

    ResponderExcluir
  13. Muito impressionante
    vc esta de parabens Nathy
    adimirei muito

    ResponderExcluir
  14. "Eu" Obrigada :D
    Pode deixar... vou sempre postar aqui,
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  15. Filhoooote :D
    Obrigada
    Fico feliz por ter gostado ;*

    ResponderExcluir
  16. Nathy... Muitoo Lindoo..
    Amei msm de coraçãoo...
    É tudoo.. e é a realidade..
    Amei Amei Amei!
    (L)
    Bju Rôh

    ResponderExcluir
  17. Que bom que vc gostou Jake :D
    te adoro tb, bjuu

    ResponderExcluir
  18. - como eu já te disse né, amor...
    nem sei oq te dizer! esse texto, sei lá, fiquei até arrepiada... você escreve muito bem! e com certeza, quem nunca se viu numa situação dessas né?
    mas uma coisa eu te garanto, minha linda: quem saiu perdendo foi o fdp. e como vc mesma me disse, pelo menos ele prestou pra alguma coisa: inspiração! :D
    vocÇe merece coisa melhor... muito, muito melhor! ;D
    e linda do jeito que você é, arruma rapidinho!

    você é assim, PERFEITA! te adoro minha lindona! sz'

    ResponderExcluir
  19. Reez meu anjo...
    Obrigada... Pois é a vida é assim mesmo cheia de nos pregar peças... Mas a gente aprende... e como aprende x:
    Você que é linda garoooota...
    Adoro você minha japinha linda ♥

    ResponderExcluir
  20. Nath, com seus talentos poéticos.. adorooo miguxa linda... Te adoro.. Beijossss...

    ResponderExcluir
  21. Leandro, obrigada *-*
    Tbm te adoro... e ah vamo tomar umas breja no toma rock... auhsuhuahsuha
    :*

    ResponderExcluir
  22. não consigo ser assim . talvez se fechar no mundo teu seria mesmo a melhor solução . mas,como diz o poeta, "sou fraco, tolo e tenho vicio de cravar nas palmas espinhos"...e continuo acreditando na alma humana . e por isso, é mais doloroso :~

    :S bom texto,nathy :***

    tchá

    ResponderExcluir
  23. Complicado Tchá...
    Eu não acredito D:
    Acho que "as pessoas" nuncam vão mudar...
    E que sempre será a mesma coisa D:
    Não sei o que é mais doloroso...
    Beijos linda e obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir
  24. tudoo verdade isso que tu escreveuu nathy "/

    ResponderExcluir
  25. mais profundo que isso, só o verbo cavar. morri/

    ResponderExcluir
  26. Como diz a música, coração apaixonado é bobo, um sorriso seu, eu me derreto todo.

    É, isso é o amor ;)

    ResponderExcluir
  27. Vey amei a postagem! falou td q toda garota pensa (kase tdas ainda existem umas tolas-') td muiito perfeiituh! *-* falou nada mais que a verdade e a realidade! muiito perfect! amei sz

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente essa é a realidade... e ela dói.
    Obrigada. ;*

    ResponderExcluir
  29. adoro o modo como vc fala com o coração!!! amo vc meu anjo!!bjus

    ResponderExcluir
  30. Bruh meu anjo... obrigada *-*
    Tb te amo amigo do coração ♥

    ResponderExcluir
  31. nathy, prima querida, vc tem talento, garota!
    cada palavra tem sentimento.
    nenhuma foi posta apenas para preencher um lugar. te admiro muito.
    te amo

    ResponderExcluir
  32. Thata prima linda.
    Muito obrigada.
    Você tbm é muito talentosa naquilo que faz.
    Saudades, te amo querida.

    ResponderExcluir
  33. qe lindo nathy *-* /finalmente comentei
    putz, adorei '-'
    parabéns ;)

    ResponderExcluir
  34. Poxa realmete adorei meu ai me passa o link por orkut depoimento vo adoro entrar ak e ler algo sempre adorei mesmo linda vc escreve muito bm se cuida e estamos ai bjao

    ResponderExcluir
  35. Lee querido :)
    Obrigada mesmo... passo sim... hehe
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  36. Nathy amei o texto *--*
    E a imagem tem tudo a ver com o texto.
    Beijos
    {Tamy Rodrigues}

    ResponderExcluir
  37. Que bom que vc gostou Tamy :)
    Bjs e obg pelo comentário :*

    ResponderExcluir
  38. Gostei amiga *-*
    Você é linda Naty.
    TE AMO MUITO!
    BeijÃO.

    Frô

    ResponderExcluir