sexta-feira, 23 de abril de 2010

O amor e a saudade.


Não sei se ainda te amo.
Ou se “somente” sinto sua falta.
Não sei se te quero de volta.
Ou se nunca te quis de verdade.
Não sei se te odeio.
Ou se só tenho uma magoa.
Não sei se me apaixonei de novo.
Ou se só estou procurando uma maneira de te apagar de minha vida.
Não sei se as lembranças se foram junto com você.
Ou se ainda estão aqui presentes comigo.
Não sei por que ainda penso em você...
Eu te amo? Eu te odeio? Ou sinto sua falta?
Que sentimento é esse? Que insiste em ficar aqui dentro de mim...
Dias e noites... É como se esse amor não tivesse fim.
Sua imagem, seu cheiro, seu gosto... VOCÊ INTEIRO... Permanece comigo.
Eu te queria por mais um dia ou até quem sabe pro resto da vida.
Só queria entender o porquê que você foi embora e me deixou aqui...
Perguntas e mais perguntas e NENHUMA resposta.
Queria que voltasse e me desse uma resposta ou que só voltasse...
Às vezes me arrependo...
Às vezes preferia nem ter te conhecido.
Mas por quê? Por que negar esse amor?
Esse amor que por vezes me fez tão bem... Esse amor que me mostrou o que era o AMOR.
O que aconteceu com você?
Por que não conversa mais comigo?
Por que foi embora assim?
Por quê? Por quê? Por quê?
Sinceramente, ainda espero o dia de receber alguma resposta.

28 comentários:

  1. Tem coisa que nem o tempo apaga, e que a saudade insiste em doer.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Mas não apaga mesmo...
    Pode até amenizar... Mas é algo que estará sempre conosco.
    Obrigada pelo comentário.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. mudanças são invevitáveis um dia tudo acaba e só fica a saudade mesmo ;~

    ResponderExcluir
  4. Querida, você escreve muito bem! Tem muito talento, mas ta tão tristinha, tente usar seu talento pra escrever coisas alegres, voce merece :D

    Beijos
    Samara

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa muito lindo Flor .. adorei.. parabéns ta lindo o blog

    by: JÙH

    ResponderExcluir
  6. É verdade Jasna.
    O que dói é perceber que um dia você se esforçou tanto pra que aquele relacionamento desse certo e aquilo não serviu de nada.
    A pessoa simplesmente resolveu ir embora de uma hora pra outra e te deixou ali. Você e a saudade. :/
    Obrigada pelo comentário :*

    ResponderExcluir
  7. Sassá :D
    Obrigada querida.
    Vou tentar escrever algo mais alegre.
    Mas me parece tão superficial escrever algo que não sinto :S
    Beijos e obrigada pelo comentário :*

    ResponderExcluir
  8. Giu obrigada flor :)
    Que bom vc gostou.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a samara aew em cima... use seu talento pra escrever coisas alegres... por mais q as coisas sejam dificeis....apesar de tudo... texto lindo..porem triste neah..:/
    bjao Naathy ...♥

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. -Nathy, concordo com a Samara...
    o poema é triste, mas quem nunca se sentiu assim?
    lendo, parece que minha vida volta no dia em que eu tambem me senti assim... :/
    é foda, mas a gente supera e parte pra uma pessoa mil vezes melhor.
    afinal, voce merece tudo de melhor, minha linda!
    eu amo o seu blog! eu amo os seus poemas, Nathy!
    e amo você também, lindona!
    beijoos! saudades! sz'

    ResponderExcluir
  12. Reez meu anjo.
    Obrigada minha linda
    Vc tbm merece tudo de melhor que esse mundo possa lhe oferecer :)
    Te amo flor :*
    Obrigada pelo comentário. Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Nathany... Como sempre, ótimos textos por aqui. Fico feliz em ver tantos comentários, é sinal de que o blog está fazendo sucesso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lucas, obrigada.
    Seu blog também faz sucesso... hehe
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  15. adoroo seus textoos nathý eles são lindoos amei esse ;D

    ResponderExcluir
  16. ai você escreve tão bem amor, lindo lindo. *-*
    trash <3

    ResponderExcluir
  17. Arrazou xará!
    Você é ótima, tem muito talento!
    Continue assim.

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  18. adorei...

    "O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!"Joshua Cooke

    ResponderExcluir
  19. Tem cosas que só com o pasar do tempo que iremos esquecer...
    Mais tem coisas que marcam realmente de verdade
    e essas ficam estampadas na flor da nossa pele como um linda Tatoo.
    Só depende de vc desifrar o que siguinifica está marca para vc!!

    Te amo muito minha fror '-'


    Dhí

    ResponderExcluir
  20. O problema é quando a tatuagem significa algo que te fez bem por um curto tempo e agora assombra sua vida...
    E ela insiste em ficar com você ;x
    Tb te amo Di
    Sdds :*

    ResponderExcluir
  21. Seus poemas relatam a mesma tristeza inconsequente de uma partida dolorosa.
    gostei bastante. Quero saber quando escrever mais.

    ResponderExcluir
  22. Kim obrigada...
    Adoro as coisas que você escreve.
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  23. Sei bem o que é isso, já assisti este filme e vivi esta história.

    Giliardi Rodrigues
    www.pallavras.blogspot.com

    ResponderExcluir