quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mascaras.

Sinto sua falta.
Todos os dias.
Todos os minutos.
Todos os segundos.
É só você, você, você e você... Tão longe em corpo. Mas ainda está presente em meu coração e em meus pensamentos.
Você é doente? Acho que seria a única explicação pra tentar entender as coisas que me fez.
Você fingiu todo aquele tempo.
Me usou.
Quando você ainda era meu eu era a pessoa mais feliz do mundo.
Meus olhos brilhavam.
Meu sorriso contagiava tudo e todos.
Meu coração batia de uma forma que nunca havia batido antes.
O tempo que passei ao seu lado foi diferente de tudo que havia vivenciado.
Tudo foi tão rápido, mas tão intenso de um jeito que não sei explicar.
Começou rápido e terminou mais rápido ainda.
Agora percebo que você é assim mesmo.
Que é assim que você faz. Engana todos.
E vai embora sem mais nem menos.
Usa sua carinha de anjo pra convencer as pessoas.
Mas comigo esse papinho todo não rola mais.
Suas mascaras caíram meu bem.
E se eu puder pode ter certeza vou as fazer caírem pra meio mundo.
Você não merece ser digno de viver um amor. Alias você sabe o que é amor?
Acho que no seu vocabulário a única palavra que existe é ENGANAR.
Mas a mentira nunca é eterna.
Um dia outras pessoas vão descobrir assim como eu descobri.
Caia mascara. Caia.

24 comentários:

  1. 'nooosa chocante a foto

    mais o poema noossa per d+

    ResponderExcluir
  2. - nossa Nathy, esse poema foi profundo...
    tô até meio besta aqui... quanta frieza nesse coraçãozinho. mas arrasou o: "suas mascaras cairam meu bem" :D
    ADOREEEI! super sarcastica e fria! '66
    aquela tipo assim: "me garanto, quem vai se ferrar é você!"
    aiai, esses seus poemas são como lições pra mim...
    to amando esse blog! *_______*
    HAHAHAA! beijão minha linda!

    ResponderExcluir
  3. - como eu pude me esquecer de falar dessa foto... medonha (?) me deu aflição :X

    ResponderExcluir
  4. O que eu sempre pergunto..
    "Alias você sabe o que é amor?"
    Axo que a grande maioria das pessoas ainda naum aprendeu a AMAR realmente...Apenas se divertem com os sentimentos dos outros..

    Gostei Pakas Nathy..Continue assim..;) Admiro teu TRABALHO *---*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rick, fico feliz por você ter gostado :D

    ResponderExcluir
  6. Você é muito talentosa... Vai longe com este blog.

    ResponderExcluir
  7. Reez minha linda.
    Obrigada pelo comentário.
    E esse trecho que você disse foi justamente um dos que eu mais gostei de ter escrito
    Haha (6)
    Beijo linda :*

    ResponderExcluir
  8. Galozo... haha :D
    Obrigada, viu?
    Pois é... falta amor no coraçãozinho desse povo
    AIHSUHUASUHUHSA
    Beijão =*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Lucas.
    Você tbm é talentoso.
    Seu blog é muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nathy, mas uma vez você tá de parabens, seus textos estão cada dia melhoooor!
    fiz outro, aquele nao gostava muito do nome e ninguem conseguia comentar.. com o tempo vou melhorar layouts e etc! mas segue e comenta!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Marina, muito obrigada.
    Opa, adorava seu blog mas não conseguia comentar D:
    Mas pode deixar que vou seguir esse novo sim :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Aquele alguém poderia ser esse post (A)
    HOASIUDHAOSIUDHOSAIDUH
    Ia ser um tapa na cara do mais bem dado.
    *-*Lindo amor, perfeito!
    :D

    ResponderExcluir
  13. Também acho Ceres.
    Manda o link pra ele -n
    AUHAHUSAUHSAUHSUH (6)
    Obg amor <3

    ResponderExcluir
  14. Vey nem tenho mto o q fla...
    vc tem o Dom pra escrever...PARABENS!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. que profundoo O.O
    voce escreve ser bem
    parabens pelo poema prima
    gostei muitoo, muito lindo msm(:

    ResponderExcluir
  16. Obrigada prima :)
    Saudades de você.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. eoo qew q vsê faz um livroo eo vo ser a primeira a compraa adoro msm o que vsê escreve é muito profundo e ao msm tempo lindo chocante um monte de coisa misturadoo atoroon <3

    ResponderExcluir
  18. IUQIWUIIUWUIUIWIUQ
    Ê dona Lana doidinha...
    Que saudades de vc :D
    Obrigada pelo comentário amor <3
    :*

    ResponderExcluir
  19. nossa primaah , adoreei , mais aoo meso tempoo as imagens saao fortes beijos

    ResponderExcluir
  20. Nathany, aí sim fomos surpreendidos novamente... vc escreve muito bem e isso serve para muitas pessoas que passaram por nós, finjindo que era de um jeito e no final eram apenas seres insignificantes.

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Rafa.
    Pois é... mas no final das contas quem precisa de quem?

    Beijo :*

    ResponderExcluir