sábado, 12 de junho de 2010

12/06/09


Hoje completa um ano.
Mas afinal de contas um ano do que?
Um ano de sofrimento?
Um ano de enganação?
Traição?
Falsos eu te amo?
Frieza?
Essa é uma data que eu procuro esquecer.
Não que eu me lembre necessariamente de VOCÊ.
Mas me lembro do que passamos juntos.
Se lembra da nossa primeira conversa?
Se lembra de quando telefonei pra você?
Lembra de quando nos conhecemos?
Do primeiro abraço?
Do primeiro beijo?
Do primeiro: EU TE AMO?
Da nossa primeira vez?
Creio que não se lembra, que pra você ficou tudo no passado.
Mas para mim não ficou nada no passado, todos os dias as lembranças estão mais presentes em todas as coisas que faço.
Lembra do nosso dia dos namorados?
Lembra daquela ligação que você recebeu e eu não gostei?
Lembra das nossas viagens para Bauru, dos nossos passeios, de nossas conversas...?
Será que você lembra?
Ou já se esqueceu?
Será que algum dia eu signifiquei algo para você?
Ou só fui mais uma tola que caiu na sua teia?
Você me fez de gato e sapato.
Me usou e quando enjoou simplesmente me retirou da sua vida.
Eu ainda não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo...
Por quê?
Por quê?
Quantos “aniversários” vou precisar “comemorar” até que você possa notar que eu já cansei de te esperar?

12 comentários:

  1. Falsos eu te amo?
    Frieza?
    Essa é uma data que eu procuro esquecer.
    Não que eu me lembre necessariamente de VOCÊ.
    Mas me lembro do que passamos juntos.

    =/

    odeio o dia de hoje :)

    ResponderExcluir
  2. :/
    Odeio o dia de hoje (2)
    Só queria esquecer desse dia...
    Só isso... :/

    ResponderExcluir
  3. foda, amor..
    mais uma vez: vc escreve mt bem!
    =**

    ResponderExcluir
  4. 'QUIII LINDOOO AHARRAZOU BII ^.^


    MAIS UMA VEZ PERFEITOO ! XD

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathany... Seu blog está diferente, mas o talento continua o mesmo. É incrível como consegue se expressar tão bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. OI!
    Adorei seu blog! vc escreve muito bem!
    sorte muita sorte!
    abraços
    to seguindo lá!

    ResponderExcluir