quinta-feira, 3 de junho de 2010

Apenas sonhos


Ainda há um fio de esperança.
De te encontrar em alguma esquina.
Esperança de que me dê um oi e até quem sabe um sorriso amarelado de canto de boca.
Que me peça pra ficar.
Que me implore para lhe amar da forma que lhe amei antes.
Que me suplique para lhe perdoar.
Que me faça acreditar que se arrepende de ter ido embora.
Falsa esperança.
Já se passou tanto tempo e você ao menos ligou pra perguntar se estava tudo bem.
Devia saber que tu só se importas com você.
Mas estou bem.
Aprendi a andar com minhas próprias pernas.
Obrigada por me ensinar que não devo acreditar em príncipe encantado e nem em contos de fadas.
A realidade bate a minha porta.
Deixo-a entrar.Espero me curar...

10 comentários:

  1. nathany, realmente vc tem um é uma poeta.
    Muuuito bom. ;)

    ResponderExcluir
  2. - naNathy, nem preciso falar nada né?
    cada dia que passa seus poemas ficam mais perfeitos! e toda vez que eu os leio, vem aqueles filminhos da minha vida, nos meus pensamentos... sabe como é né? :)
    esse eu gostei muiiito! é foda :/
    depois disso a gente passa a perceber que não vivemos em um conto de fadas né? infelizmente... poderia ser tudo como a gente quer, mas não é...
    impressão minha ou eu estou meio deprê hoje?
    (qq/ cachorrinho assustado)
    hahahhaa.
    te adoro, sua lindona! saudades de você! sz'

    ResponderExcluir
  3. Reez minha linda, que saudades que eu estava dos seus comentários aqui, haha.
    Ah minha linda, magina... obrigada :x
    Pois é... quando escrevo acontece a mesma coisa comigo como vc disse no comentário de se passar um filme em sua cabeça e você fica lembrando de certos momentos... é mais fácil para colocar pra fora.
    Saudades de você, por onde andas na facul?
    Beijo japa linda, saudades de você, te adoro e obrigada pelo comentário :*

    ResponderExcluir
  4. Linda, que texto lindo. Escreveu muito bem :) Adorei! *-* beijão

    ResponderExcluir
  5. Obs:Coments nada a ver com o texto!porem texto per!

    Deve existir um lugar [bis]
    q o tempo .. fique assim e deixe olhar pra trás...e apagar pesadelos...(8) [+- isso neh?]hauhauhsuhuahs
    Musica...peer...Naathy;;;D
    bjs cãobeça

    ResponderExcluir
  6. Né não cão ;P
    AAUHSHUAHUSUHAUHS
    vlw pelo coments
    (L)

    ResponderExcluir