sábado, 19 de junho de 2010

Branquelo ♥


Talvez você não saiba o quanto amo você e talvez até eu mesma não saiba te explicar.
Difícil sentir o amor ainda mais assim: longe... Sem você aqui pra poder me guiar.
Desculpe-me se às vezes meto os pés pelas mãos, mas me parece tão difícil e complicado a idéia de ter me apaixonado... Queria saber como agir no dia que eu estiver com você... Uma pena que esse dia ainda nos parece tão distante...
Eu já nem sei o que fazer, mas só de saber que eu tenho você meus dias já não me parecem tão angustiantes.
Você tem de entender que antes de você eu era sozinha.
Minha vida era: eu e a solidão... E com o passar do tempo eu e ela ficamos tão amigas que não queríamos nos separar uma da outra.
Agora você entende por que a idéia de me entregar inteira por um amor me parece tão assustadora?
Já te disse, mas vou lembrar que se hoje estou aqui é por que você também está... E que eu sem você, tenho certeza de que não conseguiria caminhar... por todas essas barreiras que a vida insiste em me fazer passar.
O amor chegou.
Você apareceu.
Me fez sorrir.
Me fez amar.
E até mesmo me fez feliz.
Mas o que falta?
Será que fui só eu que não me dei por completo?
Acho que ainda falta um pedacinho seu para completar o restante da lacuna.
A lacuna espera um abraço, um beijo, um olhar nos olhos, um aconchego...
Eu sinto falta disso.
Sinto falta de algo que ainda não vivemos.
Meu sonho às vezes parece tão irreal...
Mas sei que o que sinto é real.
Eu te amo.
Estou aqui por você e preciso que você esteja por mim.
No final das contas meu bem eu sei, eu sei... Nós seremos felizes!

14 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAJA AMOOOOOOR
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaja amoooor (8)

    HDOAUIDAHOSIH *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo nega!!Ta apaixonada msmo hemm...*____*
    Poetinha do meu core..amuh vc!

    ResponderExcluir
  3. Owwn que bom que vc gostou flor >.<
    love you <3

    ResponderExcluir
  4. éee o amoooooor q mexe com a minha cãObeçaaa e me deixa aassiiim ♫♪ -NNNN
    hauhauhsuhuahuahauhauahs
    bjO cãozinha ♥³

    ResponderExcluir
  5. no final tudo vai ficar bem,eu sei =/
    lindo post nathy! (L)

    ResponderExcluir
  6. Vamos torcer pra que isso aconteça Jasna
    obrigada amor (L)

    ResponderExcluir
  7. - ai amei esse Nanathy :/
    muito lindo. tô até triste agora!
    auhahaauahuas. (é sério D:)

    ResponderExcluir
  8. E eu mais triste ainda Reez...
    Acredita que você em dia nem converso mais com a pessoa para qual eu fiz o poema?
    Mas tudo bem... foi bom enquanto durou :D

    ResponderExcluir