sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu aqui e você ai.


Neste exato momento não sei o que sinto.
Queria saber.
Mas tão confusa estou.
Pela tela do computador alguém começa a me fazer feliz.
Queria saber como te fazer feliz.
Que tal uma dica?
Que mundo virtual é esse?
Onde de repente me deparo com uma pessoa tão especial como você?
E todos os erros que cometemos somente pelo medo de amar?
E afinal de contas o que é amar?
Você sabe?
Poderia me ensinar?
Se for o que penso... Essa é uma forma sublime de amar.
O amor que enfrenta o desconhecido.
Que enfrenta a solidão.
A escuridão.
Será que poderemos enfrentar a distância?
Eu poderia tentar desde que você me dissesse que tentaria também.
Eu e você aqui ou ali... Não importa quanto tempo leve até que o amor volte a me fazer feliz.
Só sei que quero tentar.
É só você confiar.
Dê-me uma chance quem sabe um dia eu possa lhe mostrar que demorou, mas você me ensinou a te amar.

2 comentários: